$1194
bingo objectives,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Stefania Cella é a desenhista de produção, trabalhando com egiptólogos e um diretor de arte supervisor egípcio para garantir a precisão histórica em seus cenários. Ela trabalhou meticulosamente nos pequenos detalhes para trazer um realismo aos cenários. Seu cenário da Câmara dos Deuses tinha três andares de altura e decorado com hieróglifos amarelos relacionados à divindade, com o cenário da Câmara de Enterro também apresentando hieróglifos e água e superfícies reflexivas para representar os temas da série de dualidade e identidade. Ao projetar o túmulo de Alexandre, o Grande, Cella pesquisou sua vida geral, observando como seu túmulo nunca foi encontrado e como ele queria ser considerado um faraó, apesar de ser macedônio. Sendo assim, ela optou por “combinar as duas culturas”, de forma a “prestar uma homenagem a quem queria que fosse retratado na geração futura”, ao desenhar o seu túmulo. Ela baseou o altar central em torno da arquitetura grega e macedônia antiga, enquanto as paredes continham hieróglifos egípcios. O sótão do apartamento de Steven foi construído para se assemelhar às pirâmides, enquanto a residência de Harrow foi feita para ser em estilo comuna na parte Spitalfields / estaleiro de Londres. O cenário da Mansão de Mogart incluía duas pirâmides de vidro inspiradas no Louvre que foram construídas para as filmagens. O hospital no Duat foi projetado com base na combinação da iconografia dos hospitais e do espaço privado de Harrow no segundo episódio. Ela queria "despir aquele lugar e pintar tudo de branco", pois achava que a melhor maneira de representar a percepção da realidade de Spector era usando o mesmo local e, em vez disso, tornando-o parte do hospital na consciência de Spector. Ela usou a cor branca porque sentiu que estava associada a "higiene, operação e vestidos" e também pensou que "é a cor de 'Estou lá ou não estou?' Porque às vezes é o espaço em branco e depois é o paraíso", o que ela achou que ajudou a contribuir para a história. Dois conjuntos de blocos habitacionais egípcios também foram construídos.,O trabalho de Kawakami explora a ambiguidade emocional, descrevendo os detalhes íntimos das interações sociais cotidianas. Muitas de suas histórias incorporam elementos de fantasia e realismo mágico . Seu estilo literário foi comparado com diversos escritores, como Lewis Carroll e Banana Yoshimoto. Além disso, a autora citou Gabriel García Márquez e J.G. Ballard como influências..
bingo objectives,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Stefania Cella é a desenhista de produção, trabalhando com egiptólogos e um diretor de arte supervisor egípcio para garantir a precisão histórica em seus cenários. Ela trabalhou meticulosamente nos pequenos detalhes para trazer um realismo aos cenários. Seu cenário da Câmara dos Deuses tinha três andares de altura e decorado com hieróglifos amarelos relacionados à divindade, com o cenário da Câmara de Enterro também apresentando hieróglifos e água e superfícies reflexivas para representar os temas da série de dualidade e identidade. Ao projetar o túmulo de Alexandre, o Grande, Cella pesquisou sua vida geral, observando como seu túmulo nunca foi encontrado e como ele queria ser considerado um faraó, apesar de ser macedônio. Sendo assim, ela optou por “combinar as duas culturas”, de forma a “prestar uma homenagem a quem queria que fosse retratado na geração futura”, ao desenhar o seu túmulo. Ela baseou o altar central em torno da arquitetura grega e macedônia antiga, enquanto as paredes continham hieróglifos egípcios. O sótão do apartamento de Steven foi construído para se assemelhar às pirâmides, enquanto a residência de Harrow foi feita para ser em estilo comuna na parte Spitalfields / estaleiro de Londres. O cenário da Mansão de Mogart incluía duas pirâmides de vidro inspiradas no Louvre que foram construídas para as filmagens. O hospital no Duat foi projetado com base na combinação da iconografia dos hospitais e do espaço privado de Harrow no segundo episódio. Ela queria "despir aquele lugar e pintar tudo de branco", pois achava que a melhor maneira de representar a percepção da realidade de Spector era usando o mesmo local e, em vez disso, tornando-o parte do hospital na consciência de Spector. Ela usou a cor branca porque sentiu que estava associada a "higiene, operação e vestidos" e também pensou que "é a cor de 'Estou lá ou não estou?' Porque às vezes é o espaço em branco e depois é o paraíso", o que ela achou que ajudou a contribuir para a história. Dois conjuntos de blocos habitacionais egípcios também foram construídos.,O trabalho de Kawakami explora a ambiguidade emocional, descrevendo os detalhes íntimos das interações sociais cotidianas. Muitas de suas histórias incorporam elementos de fantasia e realismo mágico . Seu estilo literário foi comparado com diversos escritores, como Lewis Carroll e Banana Yoshimoto. Além disso, a autora citou Gabriel García Márquez e J.G. Ballard como influências..